A Associação dos Serventuários de Justiça dos Cartórios Oficializados do Estado de São Paulo – ASJCOESP, representada pela sua diretora Maria Irene M. Rizzo, compareceu na data de hoje (24/04/2017), às 10h00, à Audiência Pública, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo; audiência essa, realizada e presidida pelo Deputado Carlos Giannazi, contra a malfadada REFORMA DA PREVIDÊNCIA – DIREITO TRABALHISTA e da TERCEIRIZAÇÃO.  

     
        Compareceram a mesma, diversas entidades do Funcionalismo Público, e os Deputados Federais Major Olímpio e Ivan Valente.


        Foi solicitado aos presentes o engajamento de todos na luta contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.

 

        Em seguida, foi realizada a reunião das Entidades do Judiciário, no mesmo local, conforme convocação datada de 19 de abril passado, pela Fespesp, onde ficou decidido que todas as entidades fecharão suas portas no dia 28 de abril de 2017, em virtude da greve programada.


        Haverá manifestação na Praça João Mendes no mesmo dia,  à partir das 12h00, e em seguida rumarão para a Avenida Paulista, onde está programada a manifestação – greve às 16h00.


        Ficou decidido ainda, que a Assembléia dos Servidores do Judiciário, a ser realizada no dia 05 de maio de 2017, data indicada, foi transferida para a primeira quinzena de junho. Tal decisão foi em virtude de que, as comissões que discutem com o RH, terminam em 12/05/2017 (nível universitário para escrevente), orçamento, instituto de remoção.


        Com o resultado, solicitaremos reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça, para solução das Reivindicações.

Categoria: Destaques
Acessos: 122

© Telefones: São Paulo: 3111-9300 (Capital) - 0800-0140006 (Interior).