ASSISTÊNCIA GRATUITA PÓS-VIDA

Todos os associados, 30 dias após o primeiro pagamento de mensalidade, têm gratuitamente direito ao “Cartão Assistência Funeral Individual”, então enviado à sua residência.
De posse desse cartão, em caso de falecimento do associado em qualquer parte do País ou exterior, basta solicitar o Serviço de Assistência que imediatamente serão tomadas todas as providências junto a cartórios, funerárias, transporte, tudo enfim o que for necessário para o sepultamento. Por tratar-se de Assistência 24 horas, o serviço deve ser acionado de imediato, sem qualquer ônus, não cabendo posterior reembolso de despesas com terceiros.
Idade máxima para ingresso no sistema : 65 anos.
Dependentes também poderão ser incluídos no Sistema, seguindo a mesma limitação de idade, e mediante o pagamento de uma pequena taxa que poderá ser informada no momento da contratação.

 

FUNCIONALISMO

 Ações judiciais diversas contra a Fazenda Pública (de caráter pessoal).
Diversas ações judiciais possibilitando aos associados reividicarem e/ou recuperarem direitos lesados inerentes ao seu cargo, ficando a critério do associado a escolha do escritório de advocacia constante do rol de nossos parceiros, além das ações coletivas.


ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA

 Com hora marcada, para defesa do associado em eventuais processos administrativos disciplinares, bem como orientação em questões cíveis e família.

 

INFORMAÇÃO

 Disponibilizamos diversos canais de comunicação para que o associado tenha sempre a informação que necessita em tempo real via eletrônica ou correio.


RECORTE DE PUBLICAÇÕES – SERVIÇO PIONEIRO E GRATUITO DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVENTUÁRIOS

 Importante serviço de apoio ao associado, é cortesia e consiste no encaminhamento de publicações oficiais relativas à sua vida funcional, extraídas do Diário da Justiça eletrônico e enviadas gratuitamente em sua residência e/ou via SMS a celular cadastrado.

À Associação não cabe responsabilidade pelo extravio ou devolução de correspondência face a endereço ou dados não atualizados.

Categoria: Destaques
Acessos: 178

© Telefones: São Paulo: 3111-9300 (Capital) - 0800-0140006 (Interior).